Amor Proibido – Santa Cruz

 

Amor Proíbido

Amo-te e amarei…
Este amor proíbido;
É e será eterno.
Sabes meu amor…
Sou apaixonado por ti:
Amo-te no silêncio do meu coração;
Mas tu para mim!
És o meu eterno amor.
Meu coração e minha alma…
Sangram a toda a hora;
Só em pensar que és para mim:
Um amor proibido.
Amo-te e amarei eternamente…
E quando um dia partir:
Levar-te-ei no meu;
Doce coração.


2 pensamentos em “Amor Proibido – Santa Cruz

  1. O sofrimento, interior, do amor proíbido.

    Beijos.

  2. Poema bonito e sentido!
    Beijos

Deixar uma resposta

