D O M

nanci

Dom, dádiva divina, presente de Deus
Transformar sentimentos em palavras,
Assim são os poetas, que bailam suas letras
Contando, encantando…
Palavras, sentimentos, criam vida!
Espargem amor, consolam corações
Enaltecem a paz, cântico dos cânticos
Vidas que soam,
Voam as letras, tocam corações,
Apaziguam almas
Nas palavras consolam …
E a vida retratam.

Nanci Laurino
27/12/2013

68

Com este texto da Nanci, retirado, com a devida autorização da sua página do Facebook e porque estamos
a chegar ao final de 2013, quero agradecer IMENSO a poetas/poetisas/músicos/pintores/fotógrafos, etc.etc.
que me cederam gratuitamente os seus trabalhos.

Também a muitos amigos que me enviaram PPs dos quais extraí imagens para aqui colocar.

Também à Obvious que me envia muita informação com imagens e que “trabalho à minha maneira”
para aqui colocar aquilo que acho mais interessante,obviamente com adaptações minhas para
ficar um texto mais curto, para blogue.

À madrinha deste blogue Rosa Maria, também por toda a sua disponibilidade,
desde o primeiro momento.

Ao padrinho do meu blogue http://intemporal-pippas.blogspot.pt
Joaquín Duarte que está constantemente a enviar-me diverso
material que eu uso nos meus diversos blogues.

A muitos outros blogues que me deixaram partilhar os seus posts.

Enfim um obrigada a todos e sem vós este blogue não era o mesmo.

Ele é meu e VOSSO.

Que assim possa continuar em 2014.

Irene Alves

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

9 thoughts on “D O M”

  1. Irene querida…
    Obrigada por me acompanhar nessa vida virtual,me encher de carinho e amizade.
    Tu és e sempre serás um tesouro para quem te conhecer.
    Que teu caminho pela vida seja de amor ,muita luz e paz.
    Beijão de quem te admira e respeita enormemente!

  2. Tenho grande prazer com essa convivência harmoniosa e enriquecedora. Que 2014 lhe proporcione muitas alegrias e que possamos estar aqui, dando continuidade aos nossos espaços e à amizade. Bjs.

  3. Olá, Irene!

    Um FELIZ 2014 para si e os seus! E que possa trazer ele coisas boas, sobretudo saúde e boa disposição, que o resto sempre se há-de arranjar.E também que por aqui nos continuemos a encontrar, e fazer boa companhia…

    Beijinhos amigos
    Vitor

  4. Llena tu mente de bellos pensamientos y deja que ellos trabajen en tu corazón, pintando un interior de simpatía, para que aflore en el espejo tus ojos la más bonita de las sonrisas.

    Esta frase es una cajita de paz llena de alegría, para despedir el año envuelta con cariño, sellada con una sonrisa y enviada con un beso, para cada uno de mis amigos.

    ¡Brindemos por un 2014 lleno de esperanzas e ilusiones!! Un abrazo y un Chin, Chin…

    Atte.
    María Del Carmen

  5. Olá, Irene!

    Obrigado pelo mail.Nos tempos que correm,cada vez mais a verdade se assemelha a um grande iceberg: em que só a pontinha
    é visível, e o resto debaixo de águas turvas…

    Feliz 2014!
    Beijinhos
    Vitor

  6. Siempre es un placer venir hasta tu blog y leer todos los trabajos que nos compartes de tus amigos, así como también los vídeos y otros post que normalmente dejas publicados. Para mi es de veras, un lujo haber coincidido en encontrar tu blog y así conocerte. Ojalá que no sea tan sólo por este año ni el anterior, sino por muchos más en los próximos que podamos desearnos unas felices fiestas y un muy buen Año Nuevo.

    Besitos!

  7. Podemos não ser poetas…podemos nem sequer ser capazes de alinhar meia dúzia de palavras, mas podemos fazer milagres com um simples sorriso…com uma palavra amistosa…com um gesto simples.. Não é nada difícil mostrar e oferecer afetois e isso muitas vezes transforma para melhor o dia de algumas pessoas. Aqui fica também o meu agradecimento pela simpatia e carinho dedicados ao Começar de Novo e a promessa de que aqui estarei sempre, enquanto a vida o permitir.Dias abençoados paar este 2014, com muita saúde e alegria. Um beijinho e até sempre
    Emília

Deixe uma Resposta

