Como dizia NELSON CAVAQUINHO

rosas

Sei que amanhã
Quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer

 

 
Que eu tinha um bom coração
Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro um violão
Mas depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora
Por isso é que eu penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça agora.
Me dê as flores em vida
O carinho, a mão amiga,
Para aliviar meus ais.

Depois que eu me chamar saudade

Não preciso de vaidade

Quero preces e nada mais.

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

1 thought on “Como dizia NELSON CAVAQUINHO”

  1. Que coincidência, Irene! O mesmo post está no Começar de Novo. Foi-me enviado por e-mail e acheio-o tão pertinente que resolvi partilhá-lo. Não vou deixar comentário, digo só que concordo inteiramente com Nelson Cavaquinho. Um beijinho, amiga e até sempre!
    Emília

Deixe uma Resposta

