FUI ALÉM DO MEU LIMITE…

Fui além do meu limite…muito além das minhas forças..caí
Como se fosse aquela flor que murchou regada pelo pranto
Que escorre gota a gota na terra infecunda que já foi jardim
Rosto que já foi alvorada e hoje é um sorriso de desencanto
Fui além do meu limite…matei o que de bom havia em mim
Apaguei o brilho do meu olhar e o sorriso que trazia no rosto
Abracei-me ao meu corpo em silêncio e docemente adormeci
Sobre as cinzas de quem fui…sepúlcro frio do meu desgosto
Fui além do meu limite…amei e perdi…estive aqui e não vivi
Quiz voar e não voei…inventei umas asas tecidas de ilusão
E bordadas de desengano…que se quebraram e eu não senti
Tombei na terra fria e adormeci nos braços frios da solidão
Fui além do meu limite…cruzei as mãos sobre o meu peito
Em prece chamei anjos e demónios…fui ao céu e ao inferno
Toquei levemente o amor com os dedos frios do esquecimento
Entreguei o meu corpo ao nada de um momento que foi eterno
Fui além do meu limite…morreu o tempo nas minhas mãos vazias
Descobri que para além dos meus sonhos não tinha nada de meu
Apenas ficou presa em mim a lembrança deste corpo onde vivias
Como um murmúrio silencioso…onde a ternura não amanheceu
Fui além do meu limite…perdi-me da alma…ausentei-me de mim
Fiquei esperando serena pela ausência que a meu lado adormece
Na escura noite que de madrugada chega…sem ter luz…nem fim
Nos lençóis cobertos de mágoas …na ilusão que se desvanece
Fui além do meu limite…nada me habita…nem a minha pele
Que é um vulcão adormecido por entre as trevas do meu ser
Jardim de rosas negras onde repousa o meu corpo de mulher
E uma lágrima escorre silenciosa no meu rosto a entardecer

Escrito por : Rosa Maria

(Extraído com a devida autorização da sua
página do Facebook)1511994_732824463404697_1413185561_o

Sugiro uma visita ao seu blogue:

http://rosasolidao.blogspot.pt/

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

2 thoughts on “FUI ALÉM DO MEU LIMITE…”

Deixe uma Resposta

