D E S E N C O N T R O S de Rita Freitas

sasasasEsta arte de perder-me nos cruzamentos

É a arte do desencontro

Desencontrei-me no cruzamento de vidas

Mesmo quando te encontrei na berma de um sonho

Carente que estava de sentir

Voltei ao labirinto perdendo-me entre a morte e a vida

Inseparável que estava da solidão

Talvez cure as asas feridas

E me encontre desses desencontros

Nos meus castelos de mar.

(gentilmente cedido pela sua autora)

Podem visitar o seu blogue
http://ritafreitas11.blogspot.pt/

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

2 thoughts on “D E S E N C O N T R O S de Rita Freitas”

  1. Olá, Irene!

    Belíssima imagem, a casar bem com um lindo poema: sobre gente que se perde nos cruzamentos desta vida…

    Beijinhos e bom resto de semana.
    Vitor

Deixe uma Resposta

