DOCE PALAVRA MÃE

quadro

És a jóia mais sagrada
De todas que o mundo tem
És uma musa encantada
És doce palavra mãe.

És estrela cintilante
De insigne constelação
Que ilumina meu caminho
Guiado por tua mão.

És mestra, és santa, és rainha
Contigo aprendi a amar
És parte da minha vida
Que Deus de ti fez brotar.

És todo o significado
Que na vida faz sentido
E me deixa muito honrado
Só por ter de ti nascido…

E a mensagem maior
Que este poema contém
É com ele agradecer-te
Por teres sido minha mãe!…

autor: Euclides Cavaco

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

5 thoughts on “DOCE PALAVRA MÃE”

  1. Este primeiro domingo é Dia das Mães em Portugal, o proximo será aqui no Brasil. Desejo a todas as mães ao redor do mundo toda benção, paz, e saude.

    Bjs

Deixe uma Resposta

