Eleições Europeias em Portugal

O Movimento Partido da Terra (MPT) conseguiu eleger um segundo deputado nas europeias, revela a Direcção-Geral da Administração Interna (DGAI), confirmando-se como a grande sensação das eleições de domingo.

Além do cabeça de lista Marinho Pinto, ex-bastonário da Ordem dos Advogados, o MPT também conseguiu eleger o número dois da lista, José Inácio Faria.

Os outros três mandatos para as eleições europeias que faltavam apurar, por serem ainda desconhecidos todos os votos, foram distribuídos pelo Partido Socialista, coligação PSD/CDS Aliança Portugal e CDU, indica a Direcção-Geral da Administração Interna numa altura em que estão contabilizados 99,62% dos votos.

Com 12 consulados por apurar, de um universo de 71, “é possível concluir pela certeza da distribuição dos quatro mandatos ainda não atribuídos na plataforma às candidaturas da Aliança Portugal, CDU – Coligação Democrática Unitária, Partido da Terra e Partido Socialista (indicados por ordem alfabética, por não ser definitiva a ordem da sua atribuição)”, lê-se no site.

Assim, foram eleitos Liliana Maria Gonçalves de Gois, pelo PS; José Inácio da Silva Antunes de Faria, do MPT; Miguel Lopes Viegas, da CDU; e José Manuel Fernandes, da coligação PSD/CDS Aliança Portugal.

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s