Trabalho do meu amigo Celito de Medeiros(grande pintor brasileiro) sobre uma foto minha de fraca qualidade, pois foi cortada, por existirem mais pessoas na mesma.

irenenenennen

além do meu imenso obrigada, partilho convosco.

Apenas alguns dados sobre o Celito de Medeiros
Biografia e Obras

Celito Medeiros, 54, é natural de Santa Catarina e hoje vive em Curitiba no Paraná. Tendo passado pela engenharia além de outras graduações, finalmente pode voltar ao princípio de sua vocação por amor – as artes e literatura como profissional. Com mais de 30 livros editados e 2.500 pinturas tradicionais e digitais, considera importante a busca de liberdade para toda a humanidade. Premiado nacional e internacionalmente na pintura e poesia, diz que querer não é poder, mas tendo poder basta querer. Sua frase predileta: Amigos sempre se encontram!

http://www.celitomedeiros.com.br/curriculum.html

celitomedeiros@uol.com.br

***

Minhas Escritas

estou aqui, vigília minha!

celito medeiros

viajei por tantos mares
procurei pelos altares
você nunca estava lá…

você bela alma
cais que atraco
calmaria sem vento

aporto minha nau
eu entendi o sinal
aquilo que um dia
veria em poesia

viajei por muito tempo
para ocupar seu espaço
num tempo que não passo
no seio que me acalenta

cheguei, agora é aurora
mar que o farol mantinha
vem e atraca sem demora.

Fonte: Maria Petronilho(poetisa)

celito</

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

3 thoughts on “Trabalho do meu amigo Celito de Medeiros(grande pintor brasileiro) sobre uma foto minha de fraca qualidade, pois foi cortada, por existirem mais pessoas na mesma.”

  1. Olá, Irene!

    Bonita poesia, a fazer lembrar vida de marinheiro…
    E acho que está muito bem conseguido o trabalho com a foto, obra de quem para tal tem jeito…

    Beijinhos e boa semana.
    Vitor

  2. Uma pessoa com experiência de vida, que soube valorizar o mais importante a vocação e assim o sucesso o alcança.
    Bela foto amiga e bela poesia do Celito.
    Meu abraço com carinho.
    Beijo

Deixe uma Resposta

