O BEIJO DA NOITE… – ROSA MARIA

Deixa que a noite beije a minha boca…que morda a minha sede
Que beba do meu ventre as cinzas do orgasmo…o sabor do frio
No grito dos muros onde me deito…na mordaça que me prende
No mar de desejo que me encendeia como se fosse fogo…ou rio

Deixa que meus lábios adormeçam…os meus olhos anoiteçam
Que o meu corpo desfaleça nos gestos frios das chamas ardidas
Que o grito perdido por dentro da noite se desfaça em silêncio
Deixa que nos meus sonhos adormeçam as esperanças perdidas

Deixa que o meu corpo seja arrancado á terra…à noite roubado
Que seja tua a minha renúncia…que rasgue as sedas do desejo
Nas mãos agonizantes da madrugada…desse corpo amordaçado
Que te chama com ternura…no silêncio dolorido de um beijo

Deixa que o meu corpo adormeça e a minha carne apodreça
Sobre o mármore frio que me aconchega como se fosse morte…
A beijar a minha pele…como sepúlcro sombrio da tua ausência
Neste corpo sem memória…onde em silencio me abraça a noite

Deixa que a minha nudez seja o balsamo da tua sombra errante
Os sargaços onde me aconchego quando na noite fria te chamo
Na ilusão onde tristemente me abraço na quimera dum instante
Inventando o teu corpo sobre o meu corpo e solitária me amo

Deixa que o amor agonize nas paredes nuas da indiferença
Que o silêncio seja o meu grito de mulher que se esqueceu
Por entre a sombra de outro corpo onde a presença é ausência
Sempre tão longe e tão perto dessa louca mulher que morreu

Deixa que por um momento apenas invente um corpo de fogo
Desfaça as correntes e rasgue com as minhas mãos este vazio
Soltar este grito mudo…no mar de silêncio onde me envolvo
Afastar os fantasmas e libertar-me deste amor que me vestiu

Escrito por : Rosa Maria

(gentilmente cedido. Sugiro uma visita à sua
página de Facebook ou ao seu blogue
http:rosasolidao.blogspot.pt)obeijo

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

1 thought on “O BEIJO DA NOITE… – ROSA MARIA”

  1. Querida amiga

    Às vezes as palavras
    se escondem em nossas vidas.
    Então,
    saímos em busca de inspiração
    nos lugares onde a amizade
    se faz preciosa,
    (lugares como este)
    pois são os amigos
    que guardam as melhores
    palavras de nossa vida,
    para nos devolver e inspirar
    quando estivermos distantes
    de nós mesmos…

    Obrigado por sua generosa amizade…

Deixe uma Resposta

