Porque choras guitarra triste… de ROSA MARIA

rosa maria

Porque choras guitarra triste…

Porque choras guitarra triste…nesse trinar doloroso e magoado
Como se fosse uma prece silenciosa que murmuras docemente
Como se embalasses a minha dor…na melodia dum triste fado
Talvez seja por mim que choras…nesse pranto triste e dolente

Porque choras guitarra triste…nas horas amargas da madrugada
Como se fosses o grito da minha alma…sangue da minha ferida
A dor da minha poesia que juntas choramos até raiar a alvorada
Não chores por mim guitarra triste…deixa-me em ti chorar a vida

Porque choras guitarra triste…vagueando pelas esquinas da noite
De que sombras estás vestida…em que braços vazios te entregas
Em que bocas emudeces o teu pranto como se afagasses a morte
Diz-me guitarra triste…com que mágoa cantas os meus poemas

Porque choras guitarra triste…nessa dolência de alma cansada
Como se fosses um manto negro cobrindo a dor numa oração
Que tu guitarra soluças na noite sombria nessa voz magoada
Num dolorido gemer de agonia que me entristece o coração

Porque choras guitarra triste…entoando essa dor que é só minha
Que me veste a alma de amargura…que o meu corpo todo arde
Quando em silêncio me ponho a ouvir esse trinado de avezinha
Que no meu peito murmúra…meu amor…meu amor…já é tarde

Não chores por mim guitarra triste…chegou a hora da despedida
Meu corpo branco e frio na minha planície vai repousar enfim
Envolta num suave manto de rosas…serenamente deixo a vida
E quando fôr apenas poeira…guitarra triste não chores por mim

Escrito por : Rosa Maria.

Sugiro uma visita ao seu blogue:
http://rosasolidao.blogspot.pt

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

2 thoughts on “Porque choras guitarra triste… de ROSA MARIA”

Deixe uma Resposta

