Fotografias aéreas(muito boas) de DUARTE FERNANDES PINTO-seu blogue: http://fotografiaarea.blogspot.com

ALGARVE-BARRA DE TAVIRA
(Algarve- Barra de Tavira)ALGARVE-GALÉ
(Algarve-Galé)ALGARVE-RIA FORMOSA
(Algarve-Ria Formosa)algarve-zavial
(Algarve-Zavial)BALEAL
(BALEAL)cacasis-centro

(Cascais-Centro)cacais-baía

(Cascais-Baía)Cabo Raso
(Cabo-Raso)castelo de almoural

(Castelo de Almoural)

podem visitar o seu blogue:
http://portugalfotografiaaerea.blogspot.pt/

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

3 thoughts on “Fotografias aéreas(muito boas) de DUARTE FERNANDES PINTO-seu blogue: http://fotografiaarea.blogspot.com”

  1. Obrigado por divulgar estas primeiras imagens do meu blogue, SINFONIAESOL … São todas muito antigas, e a qualidade, a meu ver, não era satisfatória; … entretanto já sobrevoei o País inteiro, com equipamento fotográfico mais sofisticado, e o blogue já conta com mais de 4’800 imagens …
    Adoro este meu hobby, e são pessoas como vocês que me motivam para continuar a fotografar Portugal desde o céu … Desejo-vos sucesso com o SONFONIAESOL …
    Duarte Fernandes Pinto

Deixe uma Resposta

