V E N D A V A L

 

E este vendaval bramindo no meu corpo…esta noite despida
E este fogo lento que me envolve…e esta cama de espinhos
E estes lençóis tecidos de amargura…e esta morte em vida
E este abismo sem luz por onde vagueio…e estes caminhos

E este silêncio que se fez mágoa…e as palavras rasgadas
E esta sombra que me anoitece o olhar…e o peso do vazio
E este sal que me corre nas veias e as lágrimas sufocadas
E estes braços sem mim…estas mãos sem nada…este frio

E este céu negro que me envolve…este corpo amordaçado
E esta madrugada que me dói…que me queima e entristece
E esta ânsia de ser…este desejo de querer…este triste fado
E esta vida que não passa e esta noite que nunca amanhece

E este desejo que me queima o corpo…que me fere a alma
E este amor de carne…este vestido de vento…este mar bravio
E esta mulher voando nas asas de um condor na noite calma
E esta cama feita de restos…estas rosas secas…este corpo frio

E a negrura da noite…as dores…as flores e este meu cansaço
E esta dança fúnebre e dolente por onde vagueio sem chegar
E estes fantasmas na noite que são o abraço onde me enlaço
E estas mágoas que escorrem por dentro de mim…e este mar

E esta ventania que me arrasta…anunciando a tempestade
E esta vida que não passa…e esta agonia que me apavora
E este entardecer que murmura as cinzas de uma saudade
E este sorriso inventado e esta dor que no meu peito chora

Escrito por : Rosa Maria

 

(gentilmente cedido. Sugiro uma visita

à sua página de Facebook)10659324_475467892592877_8684818913704495721_n

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

4 thoughts on “V E N D A V A L”

Deixe uma Resposta

