Não me calarei!!!

Não consigo perceber porque o povo português é tão
passivo!….

Dizer que recebemos o subsídio de Natal em duodécimos
É MENTIRA!!!

Realmente recebi duodécimos, exactamente do mesmo
valor de 2013…só que em Dezembro de 2013 recebi a
diferença, entre os 14 meses de duodécimo e a minha
reforma, quase 300 Euros e este mês não recebi sequer
um cêntimo!… Para onde foi a diferença?

Os pensionistas e reformados deste país não merecem
uma carta da Segurança Social a explicar como chegam
ao valor que nos pagam?
O silêncio dos partidos políticos da esquerda e da APRE
leva-me a ter que considerar se votarei ou não nas
próximas Eleições Legislativas!
EU AINDA NÃO ESTOU MORTA, POR ISSO REVOLTO-ME!!!

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

Deixe uma Resposta

