Dia Muito Festivo no Mónaco

2015-01-07-Monaco

m15m16m13
O dia 7 de janeiro de 2014 marca um momento histórico no principado do Mónaco. Tal como tinha sido revelado, os príncipes Alberto e Charlene apresentaram os gémeos Gabriella e Jacques aos monegascos esta manhã na varanda do palácio real. Pouco antes do meio-dia, os sinos começaram a tocar para dar as boas-vindas à família. Minutos depois, as portas da varanda abriram para os príncipes Alberto e Charlene, que surgiram com os filhos ao colo, sob fortes aplausos e saudações.
Envolvidos em mantas iguais, de cor bege, os gémeos dormiam tranquilamente nos braços dos pais e fizeram as delícias das pessoas que se encontravam presentes. Charlene também optou por conjugar o look com os bebés, ao usar um casaco e luvas em tom bege.
Esta foi a primeira aparição oficial de Jacques, herdeiro ao trono monegasco, e Gabriella, que nasceram no passado dia 10 de dezembro no centro hospitalar Princesa Grace do Mónaco.
A cerimónia contou com a presença dos restantes membros da família Grimaldi, entre eles as princesas Carolina e Stéphanie, Charlotte Casiraghi, Gad Elmaleh e Louis Ducruet. Após a apresentação dos bebés reais na varanda do palácio, Charlene e Alberto desceram à praça para saudar os súbditos e agradecer a sua presença.

O dia 7 de janeiro foi declarado feriado festivo para os cerca de 3000 monegascos, que foram convidados a presenciar o momento histórico no palácio Grimaldi.

Fonte: Caras online2015-01-07-Monaco

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s