VEM!… Da minha amiga Maria Luisa Adães

                                    

Imagem da Internetbarra-azul

 

Vem
E mostra-me um jardim
Que esteja a florescer

Como se sentisse
Que acabava de nascer

Mostra-me a partitura
Incompleta por mim

No ensaio constante
De indecisões
Quando toco.

Pedaços de luz
Se espalham
E fogem de mim…

Chego a corações sedentos de luz
E a outros que não vêm a luz

Transformados em migalhas
Suspensos e inertes
Como lágrimas
Que não querem cair…

A morte e a música
São inexplicáveis

Mostra-me o mar cálido e dormente
Como eu o conheci…

E eu sinta o esplendor
De voltar a viver!

Maria Luísa Adães

Se quiserem visitar o seu blogue:

http://os7degraus.blogspot.pt/

 

 

 


Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

1 thought on “VEM!… Da minha amiga Maria Luisa Adães”

Deixe uma Resposta

