Sabes quem eu sou?

OAlguém que convive contigo diariamente3-algúemSou alguém que apenas deseja o melhor para ti2-sou

Alguém que deseja o melhor para ti.6-nãoEssencial na tua vida7-mas...Porque, sem mim8-para meuNão consegues viver9-não respeitasmas…10-se tePara meu infortúnio12-porquêNão respeitas o que te dei787Se te dou estas maravilhosas paisagens.89898Plenas de cor e abundância… Porquê?

 

Me devolves tudo isto?20-se nãomalmalmal1mal2nao te

Não te merecem respeito. Eu apenas te dei criaturas plenas de vida14-gatosdevolvesé esta7878Apenas me devolves a morte? É esta herança que queres

deixar para os teus filhos?

Faz algo por mim, por ti e por todos nós

Se não o fizeres…quem o fará?pena mw swolvesSe não for feito agora…quando o será?

 

 

O

 

O

 

Ogolfod

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

3 thoughts on “Sabes quem eu sou?”

  1. Eu fiquei emocionada. Primeiro, não imaginava quais eram as imagens seguintes. Claro, fiquei triste. Hoje vi uma postagem da Lua sobre animais que são contrabandeados e acabam morrendo no caminho. Voces duas acertaram: é urgente falar e proteger inocentes, especialmente a natureza que Deus nos deu gratuitamente.

    Bjs

Deixe uma Resposta

