algumas imagens da Grécia um país e um povo que está a atravessar um momento péssimo e sem a solidariedade da Europa que seria de esperar

mas antes queria dizer uma coisa. Quando criei este blogue sabia que não ia ter muitos
comentários, mas queria que este fosse um blogue muito especial, onde eu inserisse
material que eu me identificasse com ele, ou que eu gostasse de quando em vez rever.

Este blogue dá-me imenso trabalho, por vezes perco horas e horas e me pergunto: vale
a pena? Se me acontecer alguma coisa nem os meus sabem que este blogue existe.

Ando a atravessar uma fase de muita interrogação? Ando talvez demasiado desiludida,
cansada, adoentada, e sei lá que mais!!!

Enquanto me for possível eu continuarei “a alimentar este meu bloguee ou os outros”
se o deixar de fazer é porque algo me aconteceu.
Irene Alvesbarra-azul
17-meteorq18-meteora19-g20.g21-g
G R É C I A

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

Deixe uma Resposta

