Fonte: Caras online- foto: Getty Images

Príncipe William: “A Kate é uma mãe fantástica”

O segundo na linha de sucessão ao trono britânico falou da mulher e da forma como ela cuida dos dois filhos que têm em comum, George e Charlotte.

Inglaterra /

CARAS /

13 Julho 2015, 16:56

No dia em que se apresentou no seu novo trabalho como piloto de helicópteros-ambulância, o príncipe William falou da sua família, das mudanças na sua vida com a chegada do segundo filho, Charlotte, em maio último, e não se cansou de elogiar a mulher, Catherine. “Têm sido momentos fantásticos e ela [Charlotte] é um amor. Mas ao mesmo tempo é mais responsabilidade, porque temos de cuidar de duas crianças pequenas, especialmente quando o George [filho mais velho do casal, de dois anos e meio] está por perto. Ele é um macaquinho. É fantástico ter uma família querida e eu estou muito entusiasmado. A Catherine tem feito um trabalho fantástico no papel de mãe e eu tenho muito orgulho nela”, afirmou o duque de Cambridge, que não descarta a possibilidade de ter mais filhos. “Acabámos de ter o segundo. Nunca sabemos o que poderá acontecer no futuro”, adiantou. Nesta ocasião, o neto da rainha Isabel II explicou ainda que, tal como acontece com qualquer pai comum, nem sempre é fácil sair para trabalhar e deixar mulher e os filhos em casa.
Quanto ao seu novo trabalho, William, que antes era piloto de busca e salvamento da Força Aérea britânica, considera que foi uma evolução natural e que este tipo de funções o ajuda a tornar-se uma pessoa melhor. “Nunca estamos suficientemente bem preparados para o que pode esperar-nos. Mas eu sinto que fazer um trabalho como este me ajuda a tornar-me na pessoa que quero ser. Só estou a tentar ser um homem bom, que faz o que pode, um indivíduo decente e consciente. Qualidades que todos gostaríamos de ter”, concluiu o príncipe que doa todo o seu salário como piloto a instituições de solidariedade.

Família real inglesa reunida para assinalar data histórica

Inglaterra
2015-07-13-0

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s