Fonte: Caras online

O Mónaco viveu este sábado mais um dia de muitas emoções, com o casamento de Pierre Casiraghi com Beatrice Borromeo. O Principado foi o local escolhido para a cerimónia civil, uma vez que a religiosa terá lugar no próximo sábado, 1 de agosto, na terra da noiva, Itália.
Os jovens quiseram organizar uma festa simples, sem limitações de protocolo e muita música, animação e jogos tradicionais para divertirem os cerca de 500 convidados que reuniram nos jardins do Palácio Grimaldi.
Pouco passava das 11h30 locais (10h30 em Portugal) quando o ministro da justiça do Mónaco, Philippe Narmino, declarou Pierre e Beatrice marido e mulher. A este momento íntimo que decorreu num dos salões do palácio, assistiram apenas os amigos e familiares mais próximos, um total de cerca de 70 pessoas.
A noiva chegou ao local do enlace num Bentley branco e foram tomadas todas as precauções para que o seu look se mantivesse em segredo. Contudo, com a primeira fotografia dos noivos revelada, sabe-se que Beatrice usou um vestido comprido com assinatura da casa Valentino, em tons rosa e com detalhes bordados a branco.2015-07-26-0
foto: D.R.

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

2 thoughts on “Fonte: Caras online”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s