Fonte: Flash!Vidas

Simone de Oliveira acaba de deixar uma dura crítica a Gabriela Sobral, através do Facebook. A cantora, de 78 anos, acusa a diretora de produção e coordenação de projetos da SIC de não gostar dela e de não ter autorizado que Simone cantasse o tema ‘Rose Sangue’ dos Amor Electro, com Marisa Liz, num dos programas da estação de Carnaxide.

“Uma rapariguinha de nome Gabriela Sobral, não gosta de mim”, escreveu Simone, continuando: “Ok, há pelo menos 50% da população portuguesa que não gosta de mim. A diferença é que esta rapariguinha é a responsável por todos os programas de entretenimento não diários da SIC. E de repente com 78 anos revejo me no Estado Novo em que alguem, que nem conheço veta a minha participação (gratuita) para cantar o tema Rosa Sangue com a minha querídissima Marisa Liz”. A cantora rematou ainda: “Confesso que com a minha idade e numa televisão independente nunca pensei passar por isto. Mas ok. Alguém sabe quem é a Gabriela Sobral? Eu não.”.
img_650x412$2016_04_29_09_39_25_120574

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

Deixe uma Resposta

