Fonte: Flash!Vidas

A filha mais nova de Kate e William completou o seu 1.º aniversário no dia 2 de maio, e presentes não faltaram, vindos de várias partes do mundo. Foram agora divulgadas algumas das ofertas feitas por familiares, famosos e admiradores anónimos, que receberam um postal de agradecimento por parte dos Duques de Cambridge (imagem abaixo).

Ao todo, a bisneta da rainha britânica Isabel II foi presenteada com postais de aniversário e presentes vindos de 64 países, segundo o palácio de Kensington. O avô paterno, príncipe Carlos, ofereceu uma roca em madeira. Já o casal Obama deu à menina um peluche semelhante ao cão de água português que adotou para acolher na Casa Branca, e também um puzzle, de acordo com a ‘People’, ofertas dadas na altura em que este visitou Inglaterra.

David Cameron, primeiro-ministro britânico, deu uma cópia de ‘Os Contos de Hans Christian Andersen’. Os reis do Butão, local visitado por Kate e William em abril, presentearam Charlotte e o irmão, George, com casacos feitos à mão, e o governo australiano enviou um cobertor feito de lã de merino da Tasmânia.
Um dos brinquedos mais caros veio da parte da National Sapphire Company, uma vez que é incrustado com diamantes, safiras e rubis, e também feito em ouro de 18 quilates. O custo do presente ronda os 39 mil euros

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

1 thought on “Fonte: Flash!Vidas”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s