Noticias ao Minuto(Fonte)

Como embaixadora da LR Health & Beauty, Cristina Ferreira não faltou ao cocktail da empresa que decorreu na praia de São João da Caparica.

naom_5732eee12c895

Um evento com muito sol e a brisa do mar, onde a apresentadora da TVI contou aos jornalistas presentes que, apesar de não ser muito adepta das festas de verão, adora essa estação do ano.

As suas férias vão ser gozadas em agosto, para aproveitar as do filho Tiago, de 8 anos. “Em setembro voltará à escola, portanto será sempre em agosto. Entendo-me com o Manel”.

À partida deverá ir para fora do país, mas ainda não tem nenhum local definido. Ainda assim, uma coisa é certa: “Tem que ter praia”. “O Tiago também está naquela fase de miúdo que quer é água e areia. Portanto será certamente praia”.

O que não pode faltar na mala é sem dúvida o protetor, biquínis, chinelos, e coisas que sejam apertadas, que a deixem “à vontade”.

Por norma, as pessoas tendem a descuidar-se na alimentação quando estão de férias, mas esse não será um problema. Ao contrário do habitual, a apresentadora disse que consegue ter as refeições mais equilibradas, há hora certa, e bebe mais água do que quando está a trabalhar. Portanto, a linha não está em causa.

O filho acompanha-a nesta alimentação saudável, aliás, nas férias o pequeno Tiago tem “desejos de peixe cozido com brócolos”, quando a comida não é tão parecida “com a nossa”.

Sobre a sua alimentação no dia-a-dia, Cristina Ferreira contou que iniciou há mais ou menos há três semanas um regime alimentar um bocadinho mais sério. “Tentei perceber até onde é que eu ia se levasse as coisas mais a sério, que é aquilo que eu nunca fiz até hoje. Nunca deixei de comer aquilo que me apetecia. Nunca fui muito de ter um regime mais equilibrado e agora quis perceber como é que eu reagia se fizesse isso”, disse frisando o que “come tudo”. “Tento é evitar algumas coisas que eu sei que poderão fazer mal. Ainda hoje fui almoçar e comi sobremesas com os meus amigos. Só que eles comeram a tigela inteira e eu comi duas colheres”.

Exercício físico também está na sua lista de afazeres, e é algo que não descura, mesmo estando de férias. “Gosto muito de fazer exercício. Já não consigo abdicar dele. Não faço aquele exercício de pesos, músculos… Caminhar é o que eu gosto e o que me liberta um bocadinho. Aliás esse é o momento em que não uso telemóvel e é isso que me deixa tranquila, que eu consigo deixá-lo quietinho em casa. Mas nas férias consigo deixar o dia todo”.

O treinador bem passa exercícios para fazer nas férias, mas a apresentadora acaba por não fazer nenhum. “Eu acordo e não me apetece fazer nada daquilo. Há um exercício que é próprio do ginásio e depois há aquele que eu faço que é mesmo só caminhar, andar para a frente e para trás. A própria rotina já faz com que a gente já faça alguma coisa, além do ter que jogar à bola com o Tiago. Mas eu também tento sempre levar alguém da família [os primos por exemplo], que possam brincar com ele para eu poder estar ali na toalha sem fazer nada”.

Para Cristina Ferreira, as férias são aquele momento em que “não pensa em mais nada”. “Desligo-me mesmo. Não vivo só para o trabalho. Sou muito feliz fora dele”. Nas férias “é mesmo para descansar, para ler, que é uma coisa que eu não tenho tempo, e pouco mais do que isso”, rematou.

Aos 75 anos, Joana Fomm pede emprego pelo Facebook

Autor: sinfoniaesol

A vida deve ser vivida intensamente. Sempre foi esse o meu lema.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s