Da minha amiga brasileira cuja poesia eu gosto muito.

ENTALHES DO DESEJO
por Sandra Gonçalves

Desenha-me, faça -me sua pintura,
Desliza sobre mim toda tua ternura!
Pinta-me em um quadro mulher…
Inspiro-te da forma que lhe convier.
Desenha-me, em teus delírios vorazes!
Faça de sua tela meu pequeno oásis.
Pode me esculpir em detalhes.
Um corpo tão cheio de entalhes!
Esculpa-me, com seus olhos famintos,
Quero uma pintura com cheiro de absinto.
Contornos de um corpo em malícias
Pinceladas delicadas de caricias!
Quero meus detalhes em suas mãos,
Vorazes mãos de um amante sedutor.
Risque meus traços com desejo!
E Termine sua obra com um ténue beijo.
Absorva-me em sua sensual obra,
Uma arte que em suspiros se desdobra!
Esculpa-me em barro quente.
E desenhe esse ser ardente!
Respire… mas suas mãos da tela não retire!
Mesmo que a brasa ardente da pintura,
Lhe cause na alma e no corpo ruptura.
Respire e me olhe, deixe que eu lhe inspire!
Venda-me os olhos para que eu não veja,
A arte sensual que pintas e desejas!
Enlaça-me, em sedas , cetins e linho.
Faça deste quadro,nosso ardente ninho!
Jogada ao chão de seus desejos,
Ansiosa por seu toques e beijos!
Quero você a me esculpir, a me desenhar…
Neste quadro onde somente o desejo cabe entrar!
Esculpa-me, desenha-me, ama-me… Apenas com o olhar!

Ver Mais

 sandra
Autor: sinfoniaesol

Viver é o mais importante de tudo e se for com amizade, amor e saúde, que mais pedir?Viva a Vida!!!

2 thoughts on “Da minha amiga brasileira cuja poesia eu gosto muito.”

Deixe uma Resposta

