Fonte: Design Innova

A luxuosa loja de departamentos britânica Harvey Nichols, em parceria com os artistas Hsiao-Chi e Kimiya Tsai-Yoshikawa criaram uma belíssima vitrine para o lançamento da coleção de Primavera no Hemisfério Norte.

O conceito do trabalho de visual merchandising foram as flores futuristas. Elas foram criadas em chapas de alumínio que foram recortadas a laser.

Anúncios

Autor: sinfoniaesol

Viver é o mais importante de tudo e se for com amizade, amor e saúde, que mais pedir?Viva a Vida!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s