Talvez apenas um tempo…

Amigas/os:

Neste momento estou numa luta comigo mesma se devo continuar ou

não a manter os meus blogues ativos.

Motivos pessoais e de saúde, me estão tirando a vontade para este

tipo de tarefas.

É óbvio que gosto dos meus blogues e de visitar os vossos, mas a vida

está constantemente a fazer com que façamos opções e é isso que se

me está colocando.

Estou a dias de completar 71 anos e o meu marido 75. Ambos estamos

com problemas de  saúde que requerem que tenhamos mais cuidado

e passemos mais tempo nos médicos e a disposição e leveza da minha

parte está muito diferente.

A ausência das crianças na Irlanda(que nos deixaram à poucos dias)

mais acentua a nossa tristeza. Enfim, talvez seja apenas “um mau

momento” e eu volte daqui a uns tempos.

Obrigada a todos.

Bjs.

Irene Alves

 

Autor: sinfoniaesol

Viver é o mais importante de tudo e se for com amizade, amor e saúde, que mais pedir?Viva a Vida!!!

3 thoughts on “”

  1. As partidas doem sempre mas a vida tem que seguir. Quando eu era pequena e estava indecisa sem saber que fazer, minha avó sempre dizia “Teu coração, teu mestre”
    Por muito que goste de si, e que goste de a ver neste espaço virtual, isso só fará sentido se for motivo de alegria para si.
    Abraço amigo

Deixe uma Resposta

