ADORMECI A VIDA de: ROSA MARIA

Adormeci a vida…afundei-me no mar bravio…fiquei nua
Deitei ao vento…os segredos…os medos…todos os restos
Expus as cicatrizes…raízes profundas duma noite sem lua
Fiz do silêncio a minha voz…dos sonhos os meus desertos

Calo as palavras…embriago-me…bebo-me…mergulho em mim
Deito-me sobre as pedras…dispo na noite…os meus cansaços
Já nada espero…nada quero…junto os pedaços que não vivi
Sou um resto de nada…sou o chão desfeito dos meus passos

De mãos estendidas…espero o nada que me dá a morte
Adormeço a vida…sem gestos…sem braços…sem mim
Carrego nos ombros cansados…o frio que me dá a noite
No corpo vazio…carrego a desilusão…que me dá o fim

Adormeço na terra fria…choro a solidão escrita em poesia
Olho-me e não me encontro…quebrou-se o espelho da vida
Rasgo a carne que me cobre…choro o meu corpo em agonia
Se vivo não sei…se estou morta…sei lá…estou apenas ferida

No frio da noite…na escuridão do dia…sou o grito da morte
Sou o adeus mudo…sou a solidão…do meu corpo de mulher
Sou a lágrima que me escorre de mansinho…sou vento norte
Caí e levantei-me tanta vez…despedacei-me…rasguei a pele

Guardei a dor…no fundo de mim…calei o grito…anoiteci
Soletrei os meus cansaços…amordacei no peito as mágoas
Rasguei as palavras…deitei-as ao vento…caminhei sem mim
Entreguei meu corpo ao mar…vi correr as minhas lágrimas

Escrito por : Rosa Maria

(retirado,com a devida autorização
da página de Facebook de Rosa Maria
seu blogue:
http://rosasolidao.blogspot.com

Autor: sinfoniaesol

Viver é o mais importante de tudo e se for com amizade, amor e saúde, que mais pedir?Viva a Vida!!!

5 opiniões sobre “ADORMECI A VIDA de: ROSA MARIA”

Deixe um comentário