PROJETO gentilmente cedido por GISA

Olha bem para mim.
Vou te enlouquecer.
Delírios plenos, garanto.
Irás me maldizer?

A música cresce.
O corpo ondula.
Olhos seduzem
Lua estimula.

Queres meu corpo?
Em breve o terás
Espera um pouco
Logo saberás.

Danço para ti
O bailado das luzes
Junto todas as cores
Absorves e reluzes.

O contato é imediato
Teus olhos e minha imagem
Quero que me degustes com requintes
Aproveita, não é miragem!

E nos passos ritmados
Lá me vou feito vento
Envolver-te pouco a pouco
Em um cenário sonolento.

Adormeces aflito
Percebendo que algo haverá
Já te espero no sonho
Dorme logo, vem cá.

Enlaçando teu corpo
Atendo teu desejo secreto
Levo-te ao êxtase e me retiro
Dou por findo o meu projeto.

sugiro uma visita ao seu blogue:
http://lerescrevereviver.blogspot.com

 

Autor: sinfoniaesol

Viver é o mais importante de tudo e se for com amizade, amor e saúde, que mais pedir?Viva a Vida!!!

6 opiniões sobre “PROJETO gentilmente cedido por GISA”

Deixe um comentário